FEM Brazil Chapter Meeting - Rio de Janeiro - 04/06/2019

Tendências sobre o futuro do trabalho e o impacto para Global Mobility
FEM Brazil Chapter Meeting - Rio de Janeiro - 04/06/2019
Like

Participe do encontro do FEM 2019 no Rio de Janeiro!

Como estará o mercado de trabalho nos próximos anos? Você e sua empresa têm investido para entender a evolução do emprego? Muitos estudos apontam que viveremos algumas das rupturas mais significativas na forma como trabalhamos hoje.  

O mundo corporativo está cada vez mais competitivo, impulsionado pelos crescentes desafios globais de transformação não só tecnológicas, como também nos aspectos demográficos, regulatórios e socioeconômicos.

Onde e como devem surgir, ou começar a desaparecer, postos de trabalho, habilidades e ferramentas? Está é a pergunta pertinente para os executivos e profissionais de RH.

Participe dessa discussão do FEM no Rio de Janeiro e prepare-se para as mudanças que nos esperam. Antonio Linhares, atual Diretor da ABRH RJ e Sócio de People Advisory Services na EY, trará sua bagagem profissional e as principais tendências no assunto e teremos a oportunidade de discutir em grupos e trocar experiências.  

Esse é um evento voltado ao público de Recursos Humanos e Global Mobility. Contaremos com a presença de profissionais e executivos de RH de empresas e fornecedores que atuam no segmento. 

Contamos com a sua presença!

Reserve agora!

DETALHES DO EVENTO

Data:  4 de Junho de 2019

Horário: à partir das 8:30h

Local: Praia de Botafogo, 370 – Auditório EY, Botafogo, Rio de Janeiro - Brasil

Haverá estacionamento no local, a ser custeado pelos participantes. Esse evento é gratuito para RH Corporativo e para os membros globais do FEM. Para fornecedores, o custo é de USD 100 por participante. A anuidade para fornecedores se filiarem ao FEM é de USD 550. Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com Claire Tennant-Scull (claire.tennantscull@centaurmedia.com).

Please sign in or register for FREE

If you are a registered user on The Forum for Expatriate Management, please sign in