FEM Brazil Chapter Meeting em São Paulo - 15/08/2019

Tendências sobre o futuro do trabalho e o impacto para Global Mobility

0
0

Como estará o mercado de trabalho nos próximos anos? Você e sua empresa têm investido para entender a evolução do emprego? Muitos estudos apontam que viveremos algumas das rupturas mais significativas na forma como trabalhamos hoje.  

O mundo corporativo está cada vez mais competitivo, impulsionado pelos crescentes desafios globais de transformação não só tecnológicas, como também nos aspectos demográficos, regulatórios e socioeconômicos.

Quais postos de trabalho, habilidades e ferramentas surgirão ou aparecerão no futuro? Essa é uma das perguntas mais frequentes entre os executivos e profissionais de RH.

Participe dessa discussão do FEM em São Paulo e prepare-se para as mudanças que nos esperam. Aline Vieira, atual Diretora na área de Global Employer Services da Deloitte , trará sua bagagem profissional de mais de 17 anos na área de Global Mobility e assessoria fiscal a expatriados e abordará as principais tendências no assunto.  

A abertura do evento contará com a diretora intercultural Mariana Barros, fundadora da Differänce, que abordará sob a ótica internacional as mudanças de comunicação intercultural e a diversidade do novo momento do mercado de trabalho.   

Não perca a oportunidade de discutir em grupos e trocar experiências. Esse é um evento voltado ao público de Recursos Humanos e Global Mobility. Contaremos com a presença de profissionais e executivos de RH de empresas e fornecedores que atuam no segmento. 

Contamos com a sua presença!

Reserve agora!

DETALHES DO EVENTO

Data:  15 de Agosto de 2019

Horário: a partir das 8:30h

Local: São Paulo Center -  Av. Lineu de Paula Machado, 1088 / 1100 – Cidade Jardim – SP (em frente às tribunas especiais do Jockey Club) 

Haverá estacionamento no local, a ser custeado pelos participantes. Esse evento é gratuito para RH Corporativo e para os membros globais do FEM. Para fornecedores, o custo é de USD 100 por participante. A anuidade para fornecedores se filiarem ao FEM é de USD 550. Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com Claire Tennant-Scull (claire.tennantscull@forum-expat-management.com).

Go to the profile of Patricia Maria Neia Tavares

Patricia Maria Neia Tavares

Global Mobility Americas, Unilever

No comments yet.