Talk Show + Xmas Party - Participe do último FEM de 2019 em São Paulo: as mulheres no mercado de trabalho e sua carreira internacional

Assista ao Talk Show e retire sua credencial para o Xmas Party. Venha fechar o ano em grande estilo!
Talk Show + Xmas Party - Participe do último FEM de 2019 em São Paulo: as mulheres no mercado de trabalho e sua carreira internacional
Like

Os números indicam que a representatividade das mulheres no mercado de trabalho continua aumentando e a paridade de gênero está sendo cada vez mais discutida nas empresas globalmente. Porém, as reais mudanças em cargos de liderança têm sido lentas e o número de mulheres em cargos de alta gestão ou que são incluídas em programas internacionais ainda permanece baixo.

Quais ações sua empresa empreende para fomentar a equidade de gênero? Homens e mulheres têm as mesmas oportunidades de carreira, inclusive internacional? Qual o papel da discussão de gênero na agenda da liderança?

Participe conosco desse talk show especial com profissionais apaixonados pelo tema e que nos ajudará a compreender as tendências para avançarmos em relação à paridade de gênero nas corporações:

Diana Quintas, sócia da Fragomen, empresa global de imigração;

- Daniela Carrizo, líder da Auditoria Corporativa na BASF;

Claudio Henrique Dos Santos, escritor e palestrante, autor do livro “Macho do Século XXI”

- Paula Tashima, sócia-auditora da Ernst&Young;

- Mara Turolla, Gerente de Desenvolvimento de Talentos, Diversidade e Inclusão, da  LHH, consultoria global de Recursos Humanos.

Contamos com a sua presença! Reserve agora, vagas limitadas!

AGENDA DO EVENTO

Data:  4 de Dezembro de 2019

Horário:

Recepção e retirada da pulseira de acesso ao evento - 16:30h

Talk Show - 17:00h

Início da confraternização Xmas Party - 18:15h

Importante: Não será permitida a entrada no evento sem a pulseira de acesso, a ser retirada às 16:30h no cadastramento.

Local: Espaço Fit Eventos Rua Paul Valéry, 255A - Chácara Santo Antonio - São Paulo

Haverá estacionamento no local, a ser custeado pelos participantes. Esse evento é gratuito para RH Corporativo e para os membros globais do FEM. Para fornecedores, o custo é de USD 100 por participante. A anuidade para fornecedores se filiarem ao FEM é de USD 550. Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com Claire Tennant-Scull (claire.tennantscull@forum-expat-management.com).

 

Please sign in or register for FREE

If you are a registered user on The Forum for Expatriate Management, please sign in