Participe do próximo encontro do FEM no Rio de Janeiro, o último na capital carioca em 2019!

As mulheres no mercado de trabalho e sua carreira internacional
Participe do próximo encontro do FEM no Rio de Janeiro, o último na capital carioca em 2019!
Like

Os números mais recentes indicam que a representatividade das mulheres no mercado de trabalho continua aumentando e a paridade de gênero está sendo cada vez mais discutida nas empresas globalmente. Porém, as reais mudanças em cargos de liderança têm sido lentas e o número de mulheres que presidem os conselhos de administração, ocupam cargos de alta gestão ou são incluídas em programas internacionais ainda permanece baixo, especialmente no mercado de óleo e gás.

Quais ações sua empresa empreende para fomentar a equidade de gênero? Homens e mulheres têm as mesmas oportunidades de carreira, inclusive internacional? Qual o papel da discussão de gênero na agenda da liderança da sua empresa?

Participe conosco desse Chapter, que nos ajudará a compreender as tendências para avançarmos em relação à paridade de gênero nas corporações, em um painel de discussão com profissionais apaixonados pelo tema:

Diana Quintas, sócia da Fragomen, premiada desde 2012 como o escritório de advocacia mundial com maior número de sócias mulheres;

Hege Faero-Finnvik, Vice Presidente OTE (Operation Technology and Excellence) da Equinor Brasil, empresa internacional no ramo de petróleo, presidida por uma CEO expatriada;

Patrícia Scott, Gerente Executiva de Recursos Humanos / Universidade UnIBP / Corporativo – Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis;

Adriana Amorim, Consultora Senior e Coach da LHH - Lee Hecht Harrison, líder global em transição de carreira, outplacement e desenvolvimento de talentos.

Contamos com a sua presença!

Reserve agora!

DETALHES DO EVENTO

Data:  2 de Outubro de 2019

Horário: das 8:30h as 11:00h

Local: Centro de Convenções RB1 -  Av. Rio Branco, 01 – andar PC – Praça Mauá, Rio de Janeiro / RJ

Haverá estacionamento no local, a ser custeado pelos participantes. Esse evento é gratuito para RH Corporativo e para os membros globais do FEM. Para fornecedores, o custo é de USD 100 por participante. A anuidade para fornecedores se filiarem ao FEM é de USD 550. Para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com Claire Tennant-Scull                     (claire.tennantscull@forum-expat-management.com)

Please sign in or register for FREE

If you are a registered user on The Forum for Expatriate Management, please sign in

Go to the profile of Morteza Kohansal
over 4 years ago

It is very good

Go to the profile of Fergus Bird
over 4 years ago

Great to see another excellent line-up of speakers on such an important topic at our upcoming Rio Chapter meeting. Sign up now to be part of the debate and network with your peers and contacts.

https://cm.evessiocloud.com/Riochaptermeeting2019/en/page/home